18/07/2011

William Duncan



Thinking About Clowns


20 comments:

  1. William, seu blog está ótimo e os trabalhos vibrantes,agradecido pela visita e incentivo.
    Abração

    ReplyDelete
  2. Oi William,
    Seus trabalhos são lindos,
    percebo que as pessoas sensíveis
    apreciam todo tipo de arte,pois eu
    amo versos, desenhos,pintura, dança...
    Obrigada pela visita.
    abraço

    ReplyDelete
  3. William.
    Gosto muito dos seus trabalhos, existe uma atração forte, identifico-me com os traços e cores.

    ReplyDelete
  4. Olá William! Espantoso o poema do Alex, que você me deixou no meu blog. Tenho que ir trabalhar, agora, de noite, depois vejo mais em pormenor o seu espaço. Estou tão cansado que fui agradecer ao Alex pelo poema, quando tinha sido você a deixá-lo nos comentários do meu blog.
    abraço e até breve.

    ReplyDelete
  5. William obrigado por tua visitinha no meu Blog.Vim conhecer o teu.Linda a tua arte! Abusar das cores e através delas enfeitar o mundo encanta e alimenta a nossa alma. escolhestes bem. Paraty respira beleza, cultura, poesia e arte.Vim, gostei e voltarei.Bjs Eloah

    ReplyDelete
  6. Parabéns, camarada:
    a criatividade corre em seu sangue
    e borbulha, forte abraço.

    ReplyDelete
  7. Com sua permissão.
    Encontrei teu blog,e gostei muito de teus trabalhos.
    Vou tornar-me seguidora.

    Abraços.

    ReplyDelete
  8. Anonymous2/8/11

    Hola!!tu tiene un blog muy hermosa !!Me gusta mucho:))Besos desde noruega!!

    ReplyDelete
  9. Ola, por favor, perdoe o meu portugues. Eu sei pouco de portugues. Obrigado por seguir meu blog. Eu segui-lo agora. Você tem arte bonita.

    ReplyDelete
  10. Bom dia William, obrigado por visitar e comentár o meu blog de fotografia! Volet sempre que queira, será sempre benvindo.

    Adorei seus trabalhos, muito interessantes!

    Abraço, Rui

    ReplyDelete
  11. Bom dia,
    Venho e retribuir a sua visita e expressar a minha admiração pelo seu vibrante e belíssimo trabalho!
    Obrigado pelo privilégio!
    Saudações
    António Varela

    ReplyDelete
  12. Gostei muito de conhecer um pouco de seu blog, e adorei seu trabalho. Muito bonito. Parabéns!Gostei muito do seu espaço e ja estou te seguindo. Convido a conhecer meu blog, e se gostares me siga também. Um abraço!

    Smareis

    ReplyDelete
  13. Vim fazer uma visitinha e te desejar um lindo domingo de sol e muito amor.Continue a amar teu trabalho.Aí reside a beleza da vida.Forte abraço Eloah

    ReplyDelete
  14. Thank you for following my blog. It is very nice here,vibrant colours and lovely images.
    xoxoxo ♡

    ReplyDelete
  15. Hola Willians:
    vENGO DE TU OTRO BLOG Y TENGO QUE DECIRTE"a MÍ TAMBIÉN ME GUSTAN TUS TRABAJOS
    cON cariño Victoria

    ReplyDelete
  16. The clown looks like he is thinking of people in green shirts - and there you are!

    ReplyDelete
  17. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    WILLIAM

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ReplyDelete
  18. Que poesia linda!Muito obrigado Jose.

    ReplyDelete
  19. Está lindo seu blog e seu trabalho, excelente. É interessante ver fotos, também, do artista em momentos de criação.

    Abraços

    ReplyDelete